GP Paranaguá de Ciclismo 2018

0
341

Comemorando o aniversário de 370 anos da cidade de Paranaguá em parceria com a Federação Paranaense de Ciclismo foi realizado o GP Paranaguá de Ciclismo válido pela 2° etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo. Inúmeros atletas de todo estado estiveram prestigiando o evento que mais uma vez foi um sucesso, graças ao apoio de várias pessoas juntamente a comissão organizadora da Associação de Ciclistas de Paranaguá.

Em busca de mais pontos para consolidar a liderança da categoria Sub 30, nosso atleta Luis Steffens encarou o desafio largando junto as categorias Elite e Sub 23, num total foram percorridos cerca de 60 km que foram realizados aproximadamente em 1h e 22m, um ritmo muito forte que desgastou vários atletas que acabaram sobrando do pelotão principal. Com a estratégia de ficar em meio aos principais competidores da categoria Elite, Luis conseguiu chegar ao Sprint final junto com o pelotão e alcançou a 2° colocação em sua categoria Sub 30, o que demonstra sua evolução nesta modalidade que a pouco iniciou.

Luis segue agora focado para o Campeonato Sul-americano de Paraciclismo que será realizado na cidade de São Caetano do Sul em São Paulo entre os dias 23 e 25 de Agosto. Evento que reunirá alguns dos maiores nomes do cenário mundial da atualidade.

Tudo isto é possível graças ao apoio dos patrocinadores do Clube Toledense de Ciclismo, são eles: Loja Bike Session, Soul Cycles, Ficagna Contabilidade, Dias Bike, Farmacias Santo Antônio, Miami Bike, Academias Bodybuilder, Mecanica Vanzella e Prefeitura de Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here