ATLETAS CTC  CONQUISTAM OS TÍTULOS DE CAMPEÃ PARANAENSE DE XCM E CAMPEÃ DO CIRCUITO VALE DO IGUAÇU DE MTB

0
880

Neste domingo dia 21 de outubro, o Clube Toledense de ciclismo esteve presente na ultima etapa do circuito Vale do Iguacu de MTB, válida como 4° e última etapa do Campeonato Paranaense de MTB XCM!

A prova, que aconteceu na cidade de Verê-PR com largada dentro do complexo do Termas de Verê, contou com percurso de 54km, altimetria elevada, descidas técnicas e pedra  soltas, o que tornou o percurso mais desafiador. Vale ressaltar que a paisagem em meio a natureza era incrível.

Nossa equipe esteve presente no evento,todos os atletas bem preparados e em busca dos melhores resultados.
Tivemos como destaque nossa atleta Willaine Costa Pagliarini, que obteve 1º lugar na Elite Feminino, sagrando se assim CAMPEA PARANARENSE DE XCM 2018. Com este resultado,  a atleta acumula o título de bicampeã da categoria (2016/2018).

Nosso outro destaque, Veridiana Liz, estava na disputa pelo titulo do campeonato VALE DO IGUACU DE MTB onde conquistou o 3º lugar nesta etapa, com a soma da pontuação das 5 etapas, sagrou se campeã geral do Ranking, levando pra casa a Camisa de LIDER que esteve com ela em todas as etapas. No campeonato PARANANSE DE XCM, enfrentou alguns problemas durante a temporada, oque levou a não correr as duas ultimas etapas mesmo assim obteve o 3º  lugar no campeonato.

Sendo Assim no Feminino o Clube Toledense de Ciclismo levou para casa os melhores resultados possíveis!

Tivemos também:

Osni Jose Heerdt na categoria Master C, após um belo desempenho durante todo o campeonato, sagrou se Campeão do ranking VALE DO IGUACU DE MTB, e garantindo o terceiro lugar no Campeonato PARANANSE DE XCM.

Volnei Maia correu todas as etapas, porém logo no inicio da temporada teve problemas mecânicos, o que prejudicou o seu resultado final na soma de pontos. Nesta etapa obteve  8º lugar na categoria e 5° lugar no ranking do Circuito Vale do Iguaçu.

Os atletas Alexandre Andre Bósio, Andre Rodrigues e Clodoaldo Augusto Perreira não estiveram presente em todas as etapas, mesmo assim obtiveram excelentes resultados :

Alexandre na categoria Master A2, finalizou aprova em 11º colacaçao, ficando em 4º no ranking do Circuito Vale do Iguaçu de MTB.

Clodoaldo, teve um pneu furado, o que fez que perdesse o pelotão e assim finalizando em 16º lugar na etapa.

André na categoria Master B1, teve problemas mecânicos  e não concluiu a prova, o que foi uma pena já que estava na briga pelas primeiras colocações no Circuito e no Paranaense de XCM. Mesmo assim, conquistou a 5° colocação na soma de pontos no Campeonato Paranaense.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a toda a organização do CIRCUITO VALE DO IGUAÇU DE MTB.

Dedicamos nossas conquistas aos nossos queridos patrocinadores
✓Loja Bike Session
✓Soul Cycles
✓Farmácias Santo Antônio
✓ Ficagna Contabilidade
✓Mecânica Vanzella
✓Academias Bodybuilder
✓Miami Bikes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.