Clube Toledense de Ciclismo com Participação na Ravelli extreme caminhos das pedras

0
211

Clube Toledense de Ciclismo com Participação em uma das provas de Etapas mais Duras e Técnicas do Brasil.

Os atletas Clodoaldo Pereira e Andre Rodrigues estiveram neste final de semana na cidade de São Thomé das Letras em Minas Gerais cerca de 1400km de Toledo.
A Prova:
Uma competição de 2 Dias entre as trilhas e montanhas de Minas organizada pelo Atleta Marcio Ravelli que foi 12X Campeão Brasileiro de Mountain Bike, a experiência fez o mesmo organizar uma competição que podemos considerar uma das mais insanas e Técnicas do Brasil. 1º Dia de prova contou com 52Km e 1900 de altimetria acumulada e o 2º Dia 43km com 1400. Muitas, mais muitas subidas duras, técnica e trilhas de perder de vista, podemos definir assim a prova.
Resultados:
Os resultados foram obtidos através da some de tempo dos dois dias de prova, onde André Rodrigues finalizou os dois dias de Prova em 3º Lugar na Categoria Master B enquanto Clodoaldo Pereira fechou os dois dias na 10º Colocação.
Segue os treinos e o Próximo Compromisso do Clube Toledense de Ciclismo, Fecharemos a Temporada na Cidade de Itajaí – SC onde acontece a Etapa Final da Copa Soul Cycles de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.