XCO

0
78

Vinte e oito de julho, data pra ficar marcado no coração de muitos ciclistas (MTB), ou quem ama o ciclismo, em uma das pistas mais top do Paraná, se não a mais top, onde muitas batalhas foram travadas, onde não só o outro ciclista era seu adversário, mas você mesmo, tentando superar cada dificuldade, cada obstáculo, prova de encher os olhos, de deixar a perna mole, coração a mil, mas enfim, um verdadeiro espetáculo, e dentro desse cenário apaixonante.
Nossa Família, Clube Toledense de Ciclismo (CTC), mais uma vez demonstrou sua força e determinação, não só competindo, mas também organizando a prova, seguindo já um padrão de outras competições, dos 6 que largaram hoje, todos subiram ao pódio.
Volnei Maia Daniel, destaque de hoje, não pelo primeiro lugar, mas pela persistência em melhorar onde tinha grande dificuldade, que era as trilhas, com pouco de gripe, não largou muito bem, mas com pensamentos positivos e incentivos da equipe, conseguiu buscar depois de muito esforço, o adversário que tinha abrindo um gap considerável, ficando assim em primeiro lugar, na Master A Pró.
Clodoaldo Augusto Pereira, largando também na Master A Pró, em sua especialidade, conseguiu chegar em Terceiro lugar, sofrendo com bastante dor na lombar, foi guerreiro lutando até o final das 4 voltas.
Willaine Costa Pagliarini, atleta de muita força, não conseguiu fazer tudo que tinha planejado como estratégia, já na segunda volta,liderando a prova, acabou levando uma queda, fazendo com que perdesse muito tempo, mesmo assim persistiu, e lutando ate o final das 1 hora e 30 minutos, chegou em segundo lugar, na categoria Elite Feminino, demonstrando como sempre sua força.
Veridiana Lazarin Liz, atleta também muito forte, deu seu melhor, mesmo sabendo que não seria fácil, não desistindo em momento algum, chegou na Terceira colocação na Elite Feminino.
Stefany, voltando esse ano as competições, largou na sport Open Feminino, largando com atletas fortíssimas, como a Thais, campeã dos jogos da Juventude fez seu melhor no dia de hoje, lutou até o fim das 3 voltas, chegado na Terceira colocação na categoria….
Osni José Heerdt, com muito receio em provas de xco, em seu início nessa modalidade, está cada vez mais a vontade nas trilhas, largando na Master C, ficou o Segundo lugar.
Agradecemos primeiramente a Deus, que cuidou de cada um de nós, aos nossos patrocinadores, que tem nos apoiado sempre, acreditando em cada um, pra levar seu nome em qualquer competição que vamos. Agradecemos também todos da equipe, que mesmo os que não largaram deram um apoio total a quem estava competindo, Gustavo Pimentel, André Rodrigues, Alexandre Bosio,Paulo Flack e Juliana Zulato.

BikeSession

SoulCycles

MecânicaVanzella

FerrovelhoHeiss

FarmaciasSantoantonio

MecânicaVanzella

PrefeituraMunicipaldeToledo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.