4 Etapa do Regional Oeste de Ciclismo/XCO Guaíra

0
66

Mais um final de semana de muita competição, adrenalina aflorando, sem fingimento, assim foi a 4° etapa do regional oeste de de mountain bike, modalidade olímpica XCO, onde vários atletas de várias cidades deram o melhor de si, em uma pista bem completa, que hora travava um pouco, hora fluía muito bem, e com um lindo cenário, ao lado do lago Antiga sete quedas, a família CTC, mais uma vez representou muito bem, o clube e seus patrocinadores, contando com 6 atletas nesta etapa, Willaine Costa Pagliarini, Veridiana Lazarin Liz, Stefany Meinel, Osni José Heerdt, Paulo Flack e Volnei Maia Daniel, todos subiram ao pódio, demonstrando que cada vez mais estamos preparados para os desafios de cada prova, além desses atletas que estavam competindo e torcendo por seus companheiros e amigos, também estava presente o atleta Gustavo Pimentel, desta vez em outra função, registrando cada momento dos atletas na pista, com isso demonstra que não é só competir, mas estar presente e ajudar também faz parte de nossa equipe e família.
Willaine, largando na Elite feminina, cruzou a linha de chegada em 1° , mesmo estando gripada, não fingiu e demonstrou porque foi campeã Paranaense de 2018, xco e com.
Veridiana, largando muito bem, na Elite feminina, dando a certeza que ia pra uma bela disputa com sua companheira de equipe, acabou sofrendo uma queda, fazendo perder a segunda colocação, mas sem fingimento foi se recuperando a cada volta, cruzando a linha de chegada em 2°.
Stefany, a cada prova, vai demonstrando sua evolução, chegando em 3° na Elite feminina, vem demonstrando muita dedicação e amor ao esporte!!
Osni, largando na Master C, com um dos adversários sendo da casa, sabia que não seria fácil, mas sem fingir, fez com certeza seu melhor, mesmo pra quem não curtia muito xco, hoje vem melhorando muito devido aos treinos em uma das melhores pistas do Paraná, famosa pedreira municipal em Toledo, Osni chegou em 2°lugar.
Paulo, depois de sofrer um acidente no trabalho, retomou os treinos a duas semanas, algo que foi suficiente pra chegar em 2° na categoria Sub 23, com certeza vai dar continuidade em busca do lugar mais alto do pódio.
Volnei, largando na Master A2, sabia que não seria fácil, mesmo com todo treinamento durante a semana, se preparando pra está prova, sua esposa acabou tendo problemas de saúde, isso fez com que desde a ida, competindo e na volta, estava pensando como estaria sua esposa se estava melhor, ao mesmo tempo isso deu força pra buscar a Vitória por ela, que era pra estar junto. A prova foi bem intensa do começo ao fim, conseguindo cruzar a linha de chegada em 1°lugar!!
Agradecemos nossos patrocinadores por todo apoio, confiança depositada no clube, e em cada atleta que os representa.

BikeSession

SoulCycles

MecânicaVanzella

FarmaciasSantoAntonio

ContabilidadeFicagna

FerrovelhoHeiss

PrefeituraMunicipaldeToledo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.