Copa Parana de Mountain Bike

0
28

Dia de Competição em Manoel Ribas e o Clube Toledense de Ciclismo teve dois representantes na competição válida pelo Ranking Estadual de Mountain Bike. Confira os detalhes das duas provas e os Resultados dos atletas.

Sábado dia 24 – 1 Dia de Prova – Desafio da Ladeira.
Trata-se de uma prova explosiva com apenas 900 metros de subida mais com picos de até 30%de Inclinação, subida muito dura e tivemos bom resultados do Clodoaldo Pereira na Categoria Master A2 fechando na 2° Colocação e Osni Heerdt Na Categoria Master C2 Fechando na 1° Colocação.

Domingo dia 25 de Agosto – 2 Dia de Prova Maratona XCM
Prova muito dura, subidas ingrimi e descidas muito técnicas, foram 54km com 1.500 de Elevação em um dia muito frio e com muito vento. Os Resultados se repetiram, Clodoaldo Pereira teve problemas com a Bike no KM 35, mesmo assim finalizou a prova garantindo a 2° Colocação na Categoria Master A2. Na Categoria Master C2 mais uma vez Osni Heert deu um show Vencendo a Prova e mostrando estar muito bem preparado para os desafios que vem pela frente.
Deixamos áqui o nosso agradecimento ao atleta Andrei Kuntz pela parceria e em especial agradecemos a toda família Heerdt, que recebeu a equipe como muito carinho!

Próximos Eventos com Participação da #FamíliaCTC serão o Desafio 100km de Cascavel no dia 01 de Setembro e a Ultra Maratona Pata de Onça em Nova Andradina MS no dia 07 e 08 de Setembro.
Nossos agradecimentos aos patrocinadores que acredita nessa equipe, em cada atleta.

SoulCycles

BikeSession

MecânicaVanzella

ContabilidadeFicagna

FerrovelhoHeiss

AcademiaBodyBuilder

FarmáciasSantoAntonio

PrefeituraMunicipaldeToledo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.